Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como consertar pó compacto quebrado!!

Olá pessoal então o meu pó compacto tinha acabado né ai eu fiquei um bom tempo sem usar até que um dia minha irmã comprou um pó para ela porém ele era escuro ele não combinava de jeito nenhum com a minha pele com a dela combinava bem pouco então eu decidi clarear o pó dela eu cariei e fui colocar de volta no pote ai a gente dividiu pq aumentou bastante o volume do que tinha ai eu fui colocar em potinho pra mim usar porém ele não ficava grudado então eu decidi procurar como conserta o pó compacto quebrado e é super fácil .


   Você tem que ter:

 1- Álcool  gel
 2- Uma colher bem pequena
 3- Uma tigela pequena

 Modo de consertar:

A primeira coisa é você tirar todo o pó compacto com a colher e colocá-lo em uma tigela ai você coloca o álcool gel não muito e mistura tudo e depois você coloca ele de volta no seu devido recipiente mas ele não pode estar muito mole ok.

 By: Hellen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...